9 acessórios essenciais para este Natal

O Natal está quase a chegar! E a sua casa tem que estar pronta para comemorar esta ocasião tão especial! É altura de preparar uma decoração a preceito e reunir a família para celebrar. 

Nesta época, propomos que decore todos os cantos da sua casa. Por isso, selecionamos 9 acessórios essenciais para uma decoração natalícia incrível. Continue a ler o artigo e descubra as nossas sugestões.

Árvore de Natal

A árvore de natal é uma das peças principais na decoração de Natal. Escolha a que melhor se adapta à sua casa: branca ou verde, grande ou pequena, e divirta-se a ornamentá-la.

Uma ótima ideia para decorar espaços mais pequenos é apostar em árvores pequenas. Podem ser colocadas no móvel da entrada, ao pé da lareira ou na mesa de jantar com outros acessórios.

Pêndulos para a árvore

O mais engraçado no processo de montar a árvore de natal é decorá-la ao seu gosto e na companhia de quem mais ama.

Existe uma grande variedade de decorações natalícias para a árvore, pode optar pelas bolas de natal tradicionais, ou pelos pêndulos com formas originais.

Coroa de Natal

As coroas são peças que não podem faltar na decoração de natal. Têm a capacidade de transmitir o clima festivo logo na entrada de casa, uma vez que estão penduradas na porta da entrada.

Pode encontrar coroas de diferentes tamanhos, materiais, cores e modelos.

Pai Natal

O Pai Natal também é essencial na decoração de Natal. Seja a ornamentar a árvore, na coroa de Natal ou em miniaturas espalhadas pela casa. Esta figura dá sempre um toque especial à casa nesta época do ano.

Presépios

Um dos grandes símbolos do Natal. O presépio representa a família, a paz e a união. Pode ser colocado de baixo da árvore de natal, no móvel da entrada, na sala ou mesmo no centro da mesa de jantar.

Bonecos Natalícios

Uma aposta segura, para este Natal, são os bonecos natalícios, sejam eles pequenos ou grandes. Existem muitas opções: renas, gnomos, pais natais…só tem que escolher o que melhor se adapta à sua casa. Coloque-os juntos para ganharem mais destaque na decoração.

Velas

Além do delicioso aroma que deixam no ambiente, as velas são peças que iluminam e dão charme à decoração. 

Pode colocar velas em castiçais, porta velas com motivos de natal ou adicioná-las a outros arranjos decorativos que tenha em casa.

Arranjos Natalícios

Os arranjos natalícios combinam flores e outros elementos como pinhas, bolas coloridas, ramos de pinheiro ou velas, por exemplo. As flores trazem mais elegância e vivacidade à sua decoração de Natal.

Anjos

Símbolo de proteção, podem ser utilizados para ornamentar a árvore de natal, o presépio ou qualquer canto da casa.

Na Magia do Lar encontra uma grande variedade de artigos de decoração de Natal: árvores de natal, presépios, acessórios de madeira, caixas de música, bolas de neve, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *